[vc_row][vc_column][dfd_spacer screen_wide_resolution=”1280″ screen_wide_spacer_size=”30″ screen_normal_resolution=”1024″ screen_tablet_resolution=”800″ screen_mobile_resolution=”480″ screen_normal_spacer_size=”30″ screen_tablet_spacer_size=”30″ screen_mobile_spacer_size=”30″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]“Diga-me onde andas e te direi quem és!”
Atualmente, as pessoas estão conectadas o tempo inteiro e isso permite com que as marcas, através da mídia geolocalizada, entreguem suas mensagens dentro da jornada do consumidor. Essa ferramenta torna a experiência com a marca mais natural, favorecendo o engajamento.
Pensando nisso a Mattiza, juntamente com o Grupo Toyota Expoente, estendeu suas ações de marketing através da Geolocalidade. A ação, gerou resultados em pouco tempo. Através de alguns cliques conseguimos obter informações valiosas de mercado e tomar decisões de alto impacto.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][dfd_spacer screen_wide_resolution=”1280″ screen_wide_spacer_size=”30″ screen_normal_resolution=”1024″ screen_tablet_resolution=”800″ screen_mobile_resolution=”480″ screen_normal_spacer_size=”30″ screen_tablet_spacer_size=”30″ screen_mobile_spacer_size=”30″][dfd_new_share_module enable_facebook_share=”yes” enable_twitter_share=”yes” enable_linkedin_share=”yes” enable_pinterest_share=”yes” main_style=”style-2″][dfd_spacer screen_wide_resolution=”1280″ screen_wide_spacer_size=”30″ screen_normal_resolution=”1024″ screen_tablet_resolution=”800″ screen_mobile_resolution=”480″ screen_normal_spacer_size=”30″ screen_tablet_spacer_size=”30″ screen_mobile_spacer_size=”30″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]
Os recursos de geolocalização estão no nosso dia e talvez você nem tenha percebido, é muito difícil encontrar alguém na rua que não tenha um smartphone no bolso ou na bolsa. Esses aparelhos (ou gadgets, como também são conhecidos) estão cada vez mais presentes em nossas vidas. Fazer e receber ligações é apenas um mero detalhe desses equipamentos.
Através dessa linha de pensamento, percebemos que essa utilização em massa de smartphones pode trazer oportunidades muito preciosas para o negócio.
O que é geolocalização e como ela funciona?
A geolocalização é um mecanismo que concede muito mais precisão e efetividade na hora de impactar os consumidores com propaganda. Com a localização em tempo real do público, é possível saber quais são as necessidades, quais os melhores produtos para serem oferecidos e, inclusive, qual o momento ideal para isso.
Com a geolocalização, as possibilidades de encontrar o público ideal são infinitas. Imagine que você tem uma agência de viagens. Sendo assim, seu público são pessoas que estão planejando realizar uma viagem. E se você pudesse impactar com SMS ou posts no Facebook apenas as pessoas que estiveram presentes nos consulados da cidade para tirar visto? Não há dúvida que seria um público muito segmentado e com grande disposição de fazer um negócio com sua empresa.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]